contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Oi gente,

Estou corrigindo o trabalho sobre o São Francisco, também relacionado à nossa visita no Aquário!
Em geral, estou gostando muito! Tem muitos trabalhos bem feitos, bem legais!
Estou aprendendo com a pesquisa de vocês! Quantas lendas interessante! Quantas histórias interessantes!
Eu gostaria de destacar o trecho de uma conclusão, que achei muito bom!

"Com o trabalho , relacionamos que o rio não é só um 'camonho de água' com peixes dentro, e sim uma fonte de biodiversidade, aprendizagem e curiosidades. 'Às custas' de rio podemos sobreviver por muitos e muitos anos. Após um trabalho como esse, temos certeza que iremos pensar duas vezes antes de jogar uma latinha no rio. O homem parece não saber a importância de um rio e por isso pode ficar sem ele"

Placa encontrada na bacia:
"Existe outro rio, que vive dentro do rio, que não navega, não passa, que mora dentro da gente"

Autoras: Débora, Flávia e Júlia Garavello 7G

Parabés meninas! Fiquei emocionada!
Beijos

1 comentários:

  • Maria Laura on 20 de agosto de 2010 às 21:12

    Que bom que você gostou flora!!
    Fiz o meu trabalho com muito carinho e amei a visita ao aquário!!
    Lá, aprendi várias coisas, em que nunca teria imaginado saber!!

    bjs

  • Tecnologia do Blogger.

    Visitas:

    Mandacaru

    Mandacaru

    Oferecimento:

    Oferecimento:
    Rua São Romão, 192.