contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Olá gente,

Tudo bom? Acabei de corrigir os trabalhos e entregarei em breve!
Queria elogiar, pois os trabalhos ficaram muito bons, em geral. Quero destacar alguns títulos:

"Japão entre Guerras e Costumes" (na capa ficou mais legal, pelas cores e pelo layout)
"Do último samurai para o Primeiro Mundo"
"Guerra e Honra: a história de uma nação"
"Do outro lado, além das tropas inimigas, há valores, há vidas"
"O último samurai americano" (Eu colocaria: "O último samurai estadunidense")
"Geografia além dos livros: O último Samurai"

A capa do trabalho entitulado "A espada da honra" foi muito bem feita! Estão de Parabéns!

Teve capa toda desenhada com lápis também, muito bonita!!!

Adorei!

Beijos,

Flora

11

11 comentários:

  • Anônimo on 27 de outubro de 2010 às 10:54

    oi flora eu sou da nona a fiquei mt triste pq vc nao falou o titulo do meu trabalho ok

  • Flora S Pidner on 27 de outubro de 2010 às 11:00

    Oh gente! Não fique triste! Destaquei alguns títulos. Não quer dizer que os outros não ficaram bons! Qual foi o título do seu trabalho??? Defenda sua ideia...beijos

  • Maria Cristina on 29 de outubro de 2010 às 12:04

    Flora,
    achei mto legal o seu blog!
    abs

  • Atena on 1 de novembro de 2010 às 19:00

    http://dabitofeverything.blogspot.com/ olha o meu blogggg

  • Amanda on 6 de novembro de 2010 às 22:36

    Flooora! não sabia que o titulo do meu trabalho tava aqui, que ótimo, brigada! bjs

  • Flora S Pidner on 8 de novembro de 2010 às 11:55

    Acabei de deletar todos os comentários infelizes no blog. Não gostei e não quero que isso se repita. Uma vez, tive que suspender um aluno devido a esse tipo de postura. Descobrir o IP é fácil. Não quero ter que tomar atitudes drásticas no final do ano, mas se necessário tomarei. Se não aparecer mais esse tipo de mensagem desrespeitosa, fico satisfeita. O blog não é para isso. Fico triste, porque quando um professor faz algo diferente, buscando interagir e estar atualizado, sofre desrespeito. Obrigada por quem me defendeu, em especial a Luiza.
    FLORA

  • Anônimo on 9 de novembro de 2010 às 23:44

    O que aconteceu?

  • Anônimo on 11 de novembro de 2010 às 11:24

    Voce e professora?

  • Anônimo on 11 de novembro de 2010 às 11:33

    Queridissima professora Flora,
    O Ip (Internet Protocol) muda a cada conecçao do usuario (o tal Jesus), por tal motivo, descobrir o Ip nao ajudaria muito, mas eu tenho como descobrir quem estava com cada Ip em cada dia e horario. Caso queira ajuda neste sentido, faça contato.
    Atenciosamente, Anonimo
    Ps.: Nao posso identificar-me no momento, ja que seria visto pelos meus companheiros como 'o traidor'

  • Lúcio Neto on 13 de novembro de 2010 às 20:42

    FLORA CABEI DE LEMBRAR DE VOCÊ AQUI EM CASA ... PASSOU NO JORNAL QUE A MULHER DO CARA DO PRÊMIO NOBEL DA PAZ FOI LIBERTADA!!!! =) BACANA NÉ? Beijão

  • Tecnologia do Blogger.

    Visitas:

    Mandacaru

    Mandacaru

    Oferecimento:

    Oferecimento:
    Rua São Romão, 192.