contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MEUS QUERIDOS,

GOSTARIA DE ME DESPEDIR VIA BLOG TAMBÉM!! BOAS FÉRIAS!! FELICIDADES!!
BOAS FESTAS!! FELIZ NATA E ANO NOVO!!
JÁ ESTOU COM SAUDADES!!
ESTOU SEMPRE NO COLÉGIO, PASSEM PARA ME VISITAR!!
QUERO DIZER QUE A CADA ANO QUE PASSA, COM TUDO O QUE APRENDO COM VOCÊS TENHO MAIS CERTEZA DE QUE ESCOLHI A PROFISSÃO CERTA!
AMO VOCÊS E, POR ISSO, AMO SER PROFESSORA!!
VOCÊS SÃO DEMAIS!!

BEIJOS,

FLORA

6

6 comentários:

  • luiza on 9 de dezembro de 2010 às 22:33

    flora, tb estou morreno de saudades de vc. vou concerteza te visitar um dia.
    beijos,
    luiza

  • Anônimo on 11 de dezembro de 2010 às 09:31

    Oi Flora!!!!!!!!!!
    Estou morrendo de saudades,feliz natal e ano novo!!!!!!!!!!!
    Vou te visitar sempre!!!!!!!
    Beijos,
    Luiza 7D

  • Anônimo on 11 de dezembro de 2010 às 11:52

    flora infelizmente peguei recuperacao,gostaria de te pedir que voce me informasse a materia que sera dada na recu para eu ja ir estudando antes do comeco das aulas no dia 16

  • Atena on 11 de dezembro de 2010 às 16:19

    Oi Flora, queria muito que você seguisse o meu blog, e visse também....o link é http://dabitofeverything.blogspot.com/ por favor!!!
    E, os que lerem essa mensagem também.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou fazendo isso pois quero que todos vejam o meu blog....

  • Flora S Pidner on 12 de dezembro de 2010 às 22:33

    Você ficou de recuperação na 7 serie ne?
    A materia é a mesma da trimestral:
    Brasil
    1) Relevo
    2) Clima
    3) Vegetação
    4) Hidrografia
    5) Regiões brasileiras: características socioeconômicas, ocupação a partir da colonização e impactos ambientais.
    Bons estudos! Nos vemos dia 16!
    Beijos

  • Atena on 13 de dezembro de 2010 às 21:15

    Oi Flora, estou aqui para te falar que respondi seu comentário. Está no meu blog: http://dabitofeverything.blogspot.com/

    beijinhos

    Atena

  • Tecnologia do Blogger.

    Visitas:

    Mandacaru

    Mandacaru

    Oferecimento:

    Oferecimento:
    Rua São Romão, 192.