contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in


segunda-feira, 21 de março de 2011

Olá 9 série,

Finalmente conseguir acabar de corrigir os trabalhos de vocês sobre paisagens!
Gostaria, inicialmente, de parabenizá-los!! Os trabalhos, em geral, ficaram "shows de bola"!

Gostaria de destacar alguns títulos:

"Um mundo de paisagens"
"A paisagem além da visão"
"A paisagem além dos nossos olhos"
"Paisagens imaginárias"
"A cara da paisagem"
"Paisagens: serão elas apenas naturais?"
"Naturalmente sociais"
"Muito mais do que os olhos podem ver"
"Um mundo além do olhar"
"Paisagem: você consegue ver além?"
"As diferentes interpretações de uma paisagem"
"Sentindo a paisagem"

Beijos e PARABÉNS!!

5

5 comentários:

  • Anônimo on 23 de março de 2011 às 20:54

    Iebaaa! Meu título tá aí... Isso significa que eu fui bem?

  • Anônimo on 23 de março de 2011 às 22:11

    vc vai colocar o gabarito da prova aqui?

  • Flora S Pidner on 24 de março de 2011 às 09:06

    Gostaria de colocar que o blog é para acesso opcional. Quem não quer ou não gosta, não precisa entrar. Mas se entrar é para dialogar, ter educação e simpatia. Fazer comentários desnecessários é algo que eu não vou aceitar. Saber o IP e descobrir quem é não é difícil, já precisei de fazer isso uma vez e identifiquei a pessoa. Por favor, me respeitem, respeitem meu blog...

  • Paula Caputo on 28 de março de 2011 às 08:20

    Oi Flora....que saudades......
    Você não vai dar mais aula para a 7ª série não???!!!
    Beijooos

    Paula Caputo

  • Flora S Pidner on 30 de março de 2011 às 13:19

    Oi Paulinha,

    Saudades tbm!! Esse ano estou trabalhando com a 9 serie e com o 1 ano do Ensino Médio. Ano que vem eu não sei ainda como será...Mas adoro a 7 serie também...

    Beijos

  • Tecnologia do Blogger.

    Visitas:

    Mandacaru

    Mandacaru

    Oferecimento:

    Oferecimento:
    Rua São Romão, 192.