contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Chega ao blog o tão pedido "Pérolas Geográficas"..

Se você já deu alguma manota em relação a um tema geográfico...Se você já imaginou uma coisa completamente diferente da realidade....CONTE PARA NÓS!! Pode contar como anônimo!! Risos...

Vou começar expondo a manota de um aluno (só estou colocando aqui, porque ele autorizou e até pediu...Não colocarei no blog sem essa autorização, Ok?!)

Flora explicando na sala o relevo:
- Alguém sabe um exempl0 de uma depresão absoluta?
- Holanda!
- Isso mesmo! Por isso são conhecidos como países baixos...Possuem diques para evitar a entrada da água do mar...
- Professora, como eles tiraram a água do mar de lá? Com o rodo??

Depois disso, só risadas!!!! kkkkkkkkk

Beijos,
Flora

27

27 comentários:

  • luiza on 19 de abril de 2010 às 10:04

    kkkkkkkkkk!!!!!
    que pesa rara!!!
    flora se eu da alguma mancada pode po!!!!
    com rodo!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
    beijos
    luiza 7ªA

  • luiza on 19 de abril de 2010 às 10:10

    flora,
    se voce fize um topico de perolas que nao seja de coisas geograficas, eu teria muitas coisas pra coloca de micos meus.
    mais nao me lembro de nenhuma geografica.
    beijos
    luiza 7ªA

  • Flora S Pidner on 19 de abril de 2010 às 10:35

    Se vc quiser, pode contar!!! Não tá proibido nao!!!
    Bjoss

  • Anônimo on 19 de abril de 2010 às 11:08

    já achei que a capital do acre fosse tocantins

  • luiza on 19 de abril de 2010 às 11:15

    tabom.
    uma é que eu tava apresentano o trabalho de religião sobre jesus ai tava lá explicano em cima do palco e cai pra trás, a sala toda riu até o gilson.
    outra é que eu tava fazeno roda(estrela) com a minha colega ai dobrei o braço e esburrachei no chão.
    outra é que eu tava brincano de futebol no ginásio ai sem quere mandei a bola pra dentro do placar.deve ta lá ainda.todo mundo tava me gozano.
    outra é que ano passado eu tava apresentano uma apresentação de ginástica olimpica ai fui desce na ponte no meio de dois cochões. da pra imagina o que aconteceu né?!!!
    esburrachei no chão.
    vishi é muita coisa!!!!rsrs
    bejos
    luiza7ªA

  • Anônimo on 19 de abril de 2010 às 11:28

    KKKKK acho q vc esqueceu de um ""mínimo "" detalhe de que os colchões se abriram... xD
    Mas nem lembro disso !!
    Beijão
    Clara 7A

  • Clara .... on 19 de abril de 2010 às 11:44

    Nossa... jah tive um monte de mancada mas na hora assim nem lembro!
    ):

  • Clara... on 19 de abril de 2010 às 11:45

    obs: clara 7A

  • Anônimo on 20 de abril de 2010 às 22:01

    Lembro disso , kkkk !! as tipicas gracinhas do barata !!! bjs !!

  • Sarah =D on 21 de abril de 2010 às 19:18

    Uma vez eu fui no parque mangabeira, e la tinha um laguinho. Eu e minha irmã resolvemos tirar umas fotos.Nao me pergunte como, pq eu n sei, mas eu me desiquilibrei e cai de costas no laguinho.Voltei pro carro enxarcada e todo mundo do parque olhando pra mim assustados, rindo, zoando... Meu pai e minha irmã ficaram roxos d tanto rirem. kkkk
    Esse mico vai me persegui ate o meu tumulo, rsrs
    Bjao Sarah 7° A

  • Sarah =S on 21 de abril de 2010 às 19:28

    Ano passado eu era novata e ainda nao tava acustumada com aquele troca-troca de sala.
    Eu e minha amiga fomos compra lanche.Ai a mulher da cantina falo pra gente que ainda nao tinha batido o sinal e tava no segundo horario.Eu e ela desesperamos e lembramos q tinhamos aula de Portugues com a Nadja.Agente ja tava atrasada uns 15 mim. eu e minha amiga arrumamos coragem e falamos o que tinha acontecido e o motivo pelo atrasa. A Nadja relevo, e todos da sala riram. Ainda eu e minha amiga atravessamos a sala tda e eu quase cai.Micoo.kkk
    Bjao sarah

  • sarah on 23 de abril de 2010 às 11:01

    uma vez minha mae disse pra mim chama o elevador. Aí eu gritei:Elevadorrr!!
    rsrs.bjus sarah-

  • Brenda on 23 de abril de 2010 às 20:42

    A Isadora queria escrever umidade com H!!!!! KKKKKKKKKKKKK

  • Flora S Pidner on 24 de abril de 2010 às 09:08

    To adorando os casos!!!
    hahahah
    bjos

  • luiza on 24 de abril de 2010 às 13:35

    ta né, cometi um erro aki no blog!!!!kkk
    falei que o Pelé nasceu em Santos!!!rsrs
    beijos
    luiza7ªA

  • luiza on 24 de abril de 2010 às 13:36

    ta né, cometi um erro aki no blog!!!!kkk
    falei que o Pelé nasceu em Santos!!!rsrs
    beijos
    luiza7ªA

  • Clara 7A on 26 de abril de 2010 às 21:41

    "OBS":
    * 1ª bulinha[ :)]
    onde nasceu Pelé ?
    * 2ª bulinha
    Sarah... q horror minha filha ?! kkkk só vc mesmo hein ?!?!

  • luiza on 27 de abril de 2010 às 08:50

    vo te responde essa clara:
    *Pelé nasceu em minas
    *é so a sarah pra grita o elevador.
    bju,
    luiza 7ªA

  • Anônimo on 4 de maio de 2010 às 09:58

    o barata é muuuuuito engraçado !!

  • Anônimo on 4 de maio de 2010 às 11:04

    Eu lembro desse dia.O resto da aula foi so risada do barata !!! HAHHAHA!
    Bjuuu

  • vivienn on 4 de maio de 2010 às 17:17

    só o yuri mesmo...
    Não, yuri, tem VÁRIOS ralinhos lá pra água escorrer...
    Vivienn 7G

  • Isabela de Araújo on 9 de maio de 2010 às 09:48 Este comentário foi removido pelo autor.
  • Anônimo on 5 de julho de 2010 às 18:59

    florita, minha queridita, você sabe o que é Opará ?

  • Pedro Oporto on 9 de julho de 2010 às 21:16

    ei flora
    eu tenho um tanto de perola
    ja falei que João Pessoa era capital do maranhão e que tava no sertão cujo a vejetação era floresta pluvial
    na prova de história ja escrevi que os mortos gostavam de serem enterrados com seus pertenses
    (escrevi pertences errado zuanu =) se eu lembra mais falo
    falo, aproveita a espanhã
    OpS:Se alguen na sala fala alguma coisa eu vo fala, sem falar o autor blz=)

  • Anônimo on 20 de agosto de 2010 às 22:42

    eu sou um bolinho de arroz
    os bracinhos nao tenho
    as perninhas virao depois

    loob noser

  • Tecnologia do Blogger.

    Visitas:

    Mandacaru

    Mandacaru

    Oferecimento:

    Oferecimento:
    Rua São Romão, 192.