contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Divirtam-se!!!!!!!! Em breve, passo o gabarito...

1) FAÇA UM PARÁGRAFO RELACIONANDO E EXPLICANDO AS SEGUINTES PALAVRAS: BACIA HIDROGRÁFICA, NASCENTE, PLANALTO, AFLUENTE, FOZ, DIVISOR DE ÁGUAS, RIO PRINCIPAL.

2) QUAIS ÉPOCAS DO ANO VOCÊ ESTUDARIA PARA CONHECER A AMPLITUDE TÉRMICA ANUAL DO CLIMA? O QUE VOCÊ ESTUDARIA?

3) QUAIS SERIAM OS PROBLEMAS ENFRENTADOS PELA PREFEITURA DE BELO HORIZONTE, CASO ELE RESOLVESSE DESPOLUIR A LAGOA DA PAMPULHA?

4) DIFERENCIE OS RIOS DA REGIÃO AMAZÔNICA E DO NORDESTE E EXPLIQUE ESSA DIFERENÇA.

5) NA REGIÃO SUDESTE, HÁ UM GRANDE APROVEITAMENTO DOS RIOS PARA GERAÇÃO DE ENERGIA, EXPLIQUE POR QUE, CONSIDERANDO O RELEVO E A SOCIEDADE.

6) OS ELEMENTOS NATURAIS SÃO INTERDEPENDENTES. QUANDO HÁ UMA INTERFERÊNCIA HUMANA CAUSANDO IMPACTO AMBIENTAL, PODEMOS OBSERVAR QUE NÃO É POSSÍVEL ACABAR COM ESSA INTERDEPENDÊNCIA. DÊ UM EXEMPLO DE INTERFERÊNCIA HUMANA E DAS CONSEQUÊNCIAS DESSA INTERFERÊNCIA EM OUTROS ELEMENTOS NATURAIS.

7

7 comentários:

  • luiza on 28 de abril de 2010 às 10:56

    brigada flora
    bju
    luiza 7A

  • luiza on 2 de maio de 2010 às 13:47

    flora e lucas eu sei que isso nao tem nada a ve mais eu acho que to ficanu doida!!!!
    eu juro que vi mais um topico no blog postado as 12:43 eu acho.
    aconteceu que eu tava pesquisando qual era a cidade, as partes de azul ai eu fui volta pro blog e tinha desaparecido!!!haha
    doidices de luiza!!
    bju
    luiza7ªA

  • Flora S Pidner on 2 de maio de 2010 às 14:09

    Nao Luiza, isso aconteceu sim...Nós deletamos, porque eu resolvi colocar o gabarito das questões para estudar para a prova e dicas de como estudar para a prova antes!!!
    O Lucas já vai postar novamente o mapa e aí você poderá pesquisar!!
    beijoss

  • Anônimo on 3 de maio de 2010 às 19:14

    brigado flora!!!
    rafael moriya 7ªD

  • Anônimo on 4 de maio de 2010 às 08:33

    flora, eu nao consegui fazer a questao 6 desses exercicios que vc postou aki no blog, vc pode me ajudar?
    Bruna Rievers7F

  • Anônimo on 4 de maio de 2010 às 09:39

    Vlw flora!!!!Anônimo da 7ªD

  • Tecnologia do Blogger.

    Visitas:

    Mandacaru

    Mandacaru

    Oferecimento:

    Oferecimento:
    Rua São Romão, 192.