contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in


sábado, 19 de novembro de 2011



Nando Cordel
A paz do mundo
Começa em mim
Se eu tenho amor,
Com certeza eu sou feliz.
Se eu faço o bem ao meu irmão,
Tenho a grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora da gente construir a paz
Ninguém suporta mais o desamor
 
Paz pela paz, pelas crianças
Paz pela paz, pelas florestas
Paz pela paz, pela coragem de mudar
Paz pela paz, pela justiça
Paz pela paz, a liberdade
Paz pela paz, pela beleza de te amar 
Paz pela paz, para o mundo novo
Paz pela paz, a esperança
Paz pela paz, pela coragem de mudar
Paz pela paz, pela justiça
Paz pela paz, a liberdade
Paz pela paz, pela beleza de te amar
 
Grupo: 9E
Carlos Eduardo
Gabriel Pfeffer
Gabriel Arlé
Gabriel Milagres
Henrique Cansado
Luísa Leal

0

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visitas:

Mandacaru

Mandacaru

Oferecimento:

Oferecimento:
Rua São Romão, 192.