contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in


sábado, 19 de novembro de 2011



EU, ETIQUETA - Carlos Drummond de Andrade
Em minha calça está grudado um nome
que não é o meu de batismo ou cartório,
um nome... estranho (..)
meu isso, meu aquilo,
desde a cabeça ao bico dos sapatos,
são mensagens,
letras falantes,
gritos visuais,
ordens de uso, abuso, reincidência,
costume, hábito, premência,
indispensabilidade,
e fazem de mim homem-anúncio itinerante,
escravo da matéria anunciada.
Estou, estou na moda.
É doce estar na moda, ainda que a moda
seja negar minha identidade.(...)
Para me ostentar assim, tão orgulhoso
e ser não eu, mas artigo industrial,
peço que meu nome retifiquem.
Já não me convém o título de homem.
Meu nome novo é coisa.
Eu sou a coisa, coisamente.

Grupo: 9C
Sofia Cury
Luisa Passos
Luiza de Souza
Nathalia Sena
Natalia Pereira
Letícia Bernardes

0

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Visitas:

Mandacaru

Mandacaru

Oferecimento:

Oferecimento:
Rua São Romão, 192.