contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in


terça-feira, 22 de novembro de 2011



Liberdade
Estou livre, solto, sozinho,
Posso fazer o que quiser
Tenho liberdade, sou livre,
Que venha a vida, venha o que vier.
Só tenho um problema,
Não sei o que fazer,
Ainda não me acostumei
Ainda não aprendi a viver.
A liberdade ás vezes incomoda
Me deixa com algemas nas mãos
Não sei o que devo fazer,
Tudo que vejo me incomoda.
Com tempo eu me acostumo
Eu acho...vou conseguir.
Não sonho mais quando eu durmo
E se não der certo...
Vou ter que repetir.

Grupo: 9c
Arthur Villas Boas
•Gabriel Tonelli
•Pedro Guilherme Mendonça
•Pedro Mineiro
•Semar Augusto
•Tiago Henriques

2

2 comentários:

  • Anônimo on 24 de novembro de 2011 às 11:33

    Flora, quando nos vamos ficar sabendo quanto tiramos no trabalho?

  • Anônimo on 30 de novembro de 2011 às 11:23

    Flora tão aqui os links das músicas cujas letras eu te falei que são bonitas com legenda:
    1- If Today is Your Last Day-Nickelback
    http://www.youtube.com/watch?v=-PTdpmDgbMw
    2- Gotta Be Somebody- Nickelback
    http://www.youtube.com/watch?v=yxiM3Nkxztk

    Divirta-se
    Foi muito bom ter aula com você este ano. Você é uma ótima professora.

    Beijos
    Marcos-9ªB
    30/11/2011

  • Tecnologia do Blogger.

    Visitas:

    Mandacaru

    Mandacaru

    Oferecimento:

    Oferecimento:
    Rua São Romão, 192.