contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in


segunda-feira, 21 de novembro de 2011



Planeta Azul - Eco Grupo
Moro numa linda bola azul
Que flutua pelo espaço
Tem floresta e bicho pra chuchu
Cachoeira, rio, riacho
Acho que é um barato andar no mato
vendo o verde ouvindo o rock n' roll e o sapo ensaiando
De manhã cedinho os passarinhos
dão bom dia pro Sol
cantando...

Terra, Leste, Oeste, Norte, Sul
Natureza caprichosa
Tem macaco de bum bum azul
Tem o boto cor-de-rosa
Árvores, baleias, elefantes, curumins
e o mundo inteiro está com a gente vibrando
A nossa torcida pela vida a gente vai conseguir
cantando...

Cuida do jardim pra mim (cuida do jardim pra mim)
Deixa a terra florescer (deixa a terra florescer)
Pensa no filhote do filhote que ainda vai nascer (2x)

Grupo: 9D
Carolina Tepedino
Gabriel Veiga
Maria Cecília Henriques
Maria Luísa Lacerda
Marina Guimarães

2

2 comentários:

  • Anônimo on 21 de novembro de 2011 às 20:38

    Flora, a foto ficou virada, haha.
    E tem um erro ali na letra "... boto core-de-rosa". Tem jeito de arrumar?

    Carolina Tepedino

  • Flora S Pidner on 22 de novembro de 2011 às 11:22

    Não sei por que a foto ficou virada. Eu coloquei da forma como recebi de vocês. Envia para o email a foto novamente. Vamos tentar com outro arquivo.
    O texto eu já corrigi...
    Beijos

  • Tecnologia do Blogger.

    Visitas:

    Mandacaru

    Mandacaru

    Oferecimento:

    Oferecimento:
    Rua São Romão, 192.