contact
Test Drive Blog
twitter
rss feed
blog entries
log in


domingo, 2 de maio de 2010

É Minas UAI!!!!! O Estado eu já informei. Rs.

Observe o MAPA a seguir que representa apenas uma parte do Estado de Minas Gerais. Os municípios que estão na cor azul são consideradas cidades importantes para os municípios ao redor e para toda região. Quais municípios são esses na COR AZUL???

Leia o Título;
Veja qual região está representada;
Observe a legenda;
Pesquise na internet;

Traga a informação para os navegantes do GEODIÁLOGOS.
Vamos ver quem conhece Minas Gerais!!!


....................Clique no MAPA para ampliar......................

Boa pesquisa!
FREE hugs......

6

6 comentários:

  • Anônimo on 3 de maio de 2010 às 21:24

    Olha, eu não tenho muita certeza, porque nem o Google Maps sabia que fim de mundo era aquela cidade três, mas aí vai:
    1->Diamantina
    2->Montes Claros
    3->Januária [=S]
    4->Janaúba
    5->Salinas
    6->Jequitinhonha
    7->Aracuaí [=S]
    8->Teófilo Otoni
    Tá... eu sei que tem várias erradas, então me corrige aí, Flora.
    Legenda: [=S]->eu não tenho certeza

  • Anônimo on 4 de maio de 2010 às 10:59

    Nossa so tem cidade de la de cima...
    Coloca outra foto com as de baixo ...Ai eu sei mais ou menos :)

    Gabriel H. 7ºA

  • Flora S Pidner on 4 de maio de 2010 às 14:28

    Gabriel, primeiro que a gente nao fala lá de cima, pq o certo é do norte, lembra?
    Segundo que é uma boa oportunidade para você conhecer melhor as cidades do norte de Minas!!
    Beijos

  • L. Zenha A. on 8 de maio de 2010 às 13:11

    Meu caro Matheus,

    Voce respondeu todas as cidades corretamente. Parabéns...
    número 3 realmente é januária e número 7 é Araçuaí.
    Mas nao é nenhum fim de mundo não. Essas cidades são muito importantes para a região e para o Estado de Minas Gerais como um todo.

    Agora que já sabemos as respostas, os navegantes do GEODIÁLOGOS poderiam passar informações sobre as tais cidades. Curiosidades e principais funções.

    número 1 - informações Diamantina
    essa é bem fácil...
    abraçoss...

  • Flora S Pidner on 12 de maio de 2010 às 12:00

    Nossa! Parece que NINGUÉM conhece ou ja ouviu falar de Diamantina!!

  • Tecnologia do Blogger.

    Visitas:

    Mandacaru

    Mandacaru

    Oferecimento:

    Oferecimento:
    Rua São Romão, 192.